segunda-feira, 15 de maio de 2017

SUKIYAKI, YAKITORI, MAKIZUSHI E OUTRAS DELÍCIAS DA CULINÁRIA ORIENTAL, NO JANTAR TANOMOSHI DO MÊS DE MAIO!


Na próxima quinta-feira (18/05), a partir das 19:00 hs, no salão social do Nikkei Curitiba (R: Padre Julio Saavedra nº 598 – Uberaba), será realizado o terceiro Jantar Tanomoshi de 2017!!

Este ano, 160 pessoas e 16 grupos estão participando do Tanomoshi do Nikkei, mas, independentemente de fazer parte dos grupos, qualquer pessoa interessada pode participar deste Jantar Tanomoshi, para isto, deve fazer reserva de ingresso, antecipadamente, com um dos Coordenadores dos grupos ou através do telefone/whatsapp (41) 8403 4453 (Paula).

O jantar que está sendo preparado com muito carinho pelo pessoal do Softbol do Nikkei Curitiba, tem em seu cardápio:

-Sukiyaki
-Yakitori
-Makizushi (diversos recheios)
-Salada bifum
-Tsukemono
-Chawanmushi
-Buffet de sobremesa

As bebidas serão vendidas separadamente.

O ingresso para o jantar custa R$ 45,00 (cada), sendo que crianças de 06 à 12anos, pagam R$ 20,00. Lembrado que como os ingressos são limtados, quem quiser participar deve obrigatoriamente, fazer reserva antecipada, conforme explicado anteriormente!!

Todo lucro do jantar, será destinado pelo Departamento de Softbol do Nikkei, para contribuir com a viagem das atletas nikkeienses, que participarão do torneio internacional no Peru, em janeiro de 2018.
_____________________
O Tanomoshi, que é uma espécie de consórcio informal baseado na confiança mútua, é praticado por integrantes da comunidade japonesa e nipo brasileira, desde o início da imigração japonesa ao Brasil.

Cada tanomoshi tem suas próprias regras e prazos. Hoje em dia, muito mais que a questão financeira, os encontros do Tanomoshi tem como objetivos principais, integrar os participantes e promover novas amizades e contatos.
___________________

- Curta, Compartilhe e Ajude à Divulgar a Página do Nikkei Curitiba: www.facebook.com/nikkeicuritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário