quinta-feira, 20 de abril de 2017

XI CAMPEONATO INDIVIDUAL DE FUTEBOL SUÍÇO DO NIKKEI CURITIBA


Já estão abertas as inscrições para a 11ª edição do tradicional Campeonato Individual de Futebol Suíço do Nikkei Curitiba!

Somente sócios da Associação Cultural e Beneficente Nipo Brasileira de Curitiba – Nikkei Curitiba, com mais de 16 anos de idade, podem participar desta competição que será disputada em 5 finais de semana e terá início no dia 29 de abril (Sábado), às 14:00 hs.

As inscrições podem ser feitas até o dia 29/04, na secretaria no Nikkei (R: Padre Julio Saavedra, nº 598) e custam R$ 50,00 (por participante) (incluso despesas de arbitragem, participação na festa de encerramento e despesas com aquisição de premiação)

Serão premiados os 3 primeiros e os 3 últimos colocados, o artilheiro e o mais disciplinado.

O regulamento da competição, pode ser lido no mural do Departamento de Futebol do Nikkei Curitiba. Maiores informações, podem ser obtidas com o Pedrinho Kawasaki (41) 99686 8866.

Apesar do nome ser “Campeonato Individual”, as disputas dos jogos são realizadaa time contra time, sendo que a composição dos times, muda a cada partida. A diferença, é que o invés de pontuação para as equipes, são atribuídas pontuações para cada jogador.

Participe do Campeonato ou prestigie os jogos, torcendo por seu jogador favorito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário