segunda-feira, 24 de abril de 2017

NOVO CÔNSUL GERAL DO JAPÃO, RECEBERÁ AS BOAS VINDAS NO NIKKEI CURITIBA!!


A Associação Cultural e Beneficente Nipo Brasiliera de Curitiba (Nikkei Curitiba) e outras entidades da Comunidade Nipo Brasileira de Curitiba, promovem na próxima quinta-feira (27/04), um jantar de recepção e boas vindas ao Sr. Hajime Kimura, novo Cônsul Geral do Japão para os Estados do Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul).

O evento que será realizado no salão social do Nikkei Curitiba (Sede Uberaba: Rua Padre Júlio Saavedra, 598), terá início às 19:30 hs e será aberto (mediante aquisição de convite) aos integrantes de todas as entidades e departamentos da comunidade nipo-brasileira e outros interessados, que queiram dar as boas vindas ao Cônsul Kimura.

As confirmações de presença e aquisições de convites (R$ 50,00 cada), podem ser realizados até o dia 25/04, através da secretaria do Nikkei Curitiba: 3277-4123 (Claudia ou Regiane).

É importante ressaltar, que os convites são limitados à capacidade do salão social, sendo assim, quem quiser participar não pode perder tempo!!!

O jantar será preparado com muito carinho e capricho pelo pessoal do Departamento de Beisebol – Categoria Pré-Junior do Nikkei Curitiba e terá um cardápio especial:

- Salada de repolho com abacaxi e maionese;
- Tabule;
- Salada diversa;
- Arroz branco;
- Penne ao sugo;
- Alcatra ao molho madeira;
- Frango na cerveja;
- Buchada catarinense;
- Sobremesas;
- (As bebidas serão vendidas à parte).
O traje para o evento é esporte fino.
________________

O novo Cônsul: Hajime Kimura, chegou em Curitiba no dia 09 de abril, em susbstituição ao Cônsul Toshio Ikeda, que foi nomeado pelo Governo Japonês, Embaixador do Japão em Moçambique.

Hajime fala muito bem a língua portuguesa e está ambientado com o Brasil, pois, antes de vir para Curitiba, atuou no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília e Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário