terça-feira, 11 de dezembro de 2018

COM ELEIÇÃO DE RUI HARA PARA PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DELIBERATIVO, VICE: MARIO OGUIDO, ASSUME A PRESIDÊNCIA DO NIKKEI CURITIBA.


No último sábado (08/12), foi realizada reunião de posse dos integrantes do Conselho Deliberativo da Associação Cultural e Beneficente Nipo-Brasileira de Curitiba (Nikkei Curitiba) – Gestão 2018/2020, eleitos pelos associados em Assembléia Geral Ordinária, realizada no dia 11 de novembro.


Logo após a posse, o novo Conselho Deliberativo (2018/2020) elegeu sua mesa diretora, que ficou com a seguinte composição:

- Presidente: Rui Kiyoshi Hara
- Vice-Presidente: Jorge Ishii
- 1º Secretário: Hatiro Tamaru
- 2º Secretário: Ademar Kazuo Horiuchi.

Em razão de norma estatutária, ao assumir a vaga de conselheiro e de Presidente do Conselho Deliberativo (2018/2020), Rui Hara teve que deixar a presidência do Nikkei – Gestão 2017/2018, que encerra no dia 31 de Dezembro/2018.

Com a vacância do cargo, o Vice-Presidente Administrativo/Financeiro: Mario Moriyoshi Oguido, assumiu a Presidência da entidade até o fim da Gestão 2017/2018.

Mario Oguido é funcionário do Tribunal de Justiça do Paraná e participou das últimas 3 gestões do Nikkei Curitiba, sempre exercendo funções nas áreas administrativa/financeira. Também já exerceu funções diretivas no Departamento de Beisebol e Softbol da entidade.

Na mesma reunião, o novo Conselho Deliberativo elegeu a nova composição do Conselho Fiscal (Gestão 2018/2010):
- Membros Efetivos: Ilson Murakami, Tohoru Maruo e Oscar Kazuyuki Nagai.
- Membros Suplentes: Yoshio Imay, Jorge Matsune e Fabio Assahi.

Também na mesma reunião, o Conselho Deliberativo elegeu a nova Diretoria Executiva (Gestão 2019/2020), cuja composição será divulgada em outra postagem.
_____________________
- Curta, Compartilhe e Ajude na Divulgação da Página do Nikkei Curitiba: www.facebook.com/nikkeicuritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário