sexta-feira, 16 de novembro de 2018

NIKKEI CURITIBA VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO DE BEISEBOL INFANTIL!


No último final de semana (10 e 11 de novembro) o Nikkei Curitiba, conquistou o título de Vice-Campeão do XXXV CAMPEONATO BRASILEIRO INTERCLUBES DE BEISEBOL INFANTIL.

A competição foi realizada na cidade de Presidente Prudente/SP e contou com a participação de 14 equipes: Anhanguera, Atibaia, Bastos, Cooper Clube, Gecebs, Indaiatuba, Londrina, Marília, Naviraí, Nikkei Curitiba, Nippon Blue Jays, Pinheiros, Presidente Prudente e Tozan.

No sábado (10/11), o Nikkei Curitiba garantiu sua classificação para a Chave Ouro!! No Domingo (11/11), venceu a semifinal e conquistou a vaga para grande final que foi disputada contra a equipe da Nippon Blue Jays (Arujá/SP).

Foi uma final eletrizante e emocionante, mas, apesar de todos os esforços dos meninos do Nikkei, o título de campeã acabou ficando com a equipe paulista. Mas, mesmo assim, a conquista do Vice-Campeonato foi muito valorizada e comemorada por todos, pois, fazia bastante tempo que o beisebol do Nikkei Curitiba não conseguia um resultado tão bom em Campeonatos Brasileiros.

Além do título de Vice-Campeões Brasileiros, alguns integrantes da equipe do Nikkei Curitiba, também conquistaram premiações individuais:

- Leonardo N Yoshioka: (Melhor jogador do campeonato; Melhor conquistador de carreira e 2° Home run);

- Nicolas Yoshio Yamanishi Oku: (Melhor rebatedor e melhor conquistador de bases);

- Enzo Yudi Umeda: (2° Melhor rebatedor e Pitcher destaque);

- Katsumi: (Jogador destaque)

Parabéns Nikkei Curitiba!! Parabéns aos atletas, senseis, auxiliares, pais e a todos que de uma forma ou outra tornaram isso possível!!
_________________________________
- Curta, Compartilhe e Ajude à Divulgar a Fan Page do Nikkei Curitiba:www.facebook.com/nikkeicuritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário