sábado, 1 de julho de 2017

AÇÕES DE DIVULGAÇÃO DERAM INGRESSOS PARA O 27º IMIN MATSURI


Entre as ações realizadas para divulgar o 27º Imin Matsuri (realizado nos dias 24 e 25 de junho), destacam-se duas promoções realizadas no Facebook, que disponibilizaram alguns ingressos gratuitos para os ganhadores.


As promoções que foram organizadas em conjunto pela Página do Nikkei Curitiba e pela Página Curitiba Japonesa, contaram com a participação de centenas de pessoas e contemplaram 11 felizardos, que ganharam ingressos para o Festival que celebrou os 109 anos da Imigração Japonesa no Brasil.

Ao mesmo tempo em que estavam concorrendo aos ingressos para o 27º Imin Matsuri, os participantes também estavam divulgando o evento, curtindo, marcando os amigos e compartilhando em seus perfis do Facebook.

De acordo com Nori Seto, Vice-Presidente de Marketing e Expansão do Nikkei Curitiba e criador da Página Curitiba Japonesa: “As ações foram muito bem sucedidas, pois, mobilizaram um grande número de participantes e contribuíram com a divulgação do Imin Matsuri. Por estas razões, devem ser repetidas nos próximos eventos!!”

Fique ligado nas novidades e promoções curtindo a Página do Nikkei Curitiba e a Página Curitiba Japonesa:

- www.facebook.com/nikkeicuritiba

- www.facebook.com/curitijapa

- Confira fotos dos ganhadores das promoções, recebendo os ingressos.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário