terça-feira, 28 de maio de 2019

CHEF JAPONÊS ESPECIALISTA EM LAMEN, REALIZARÁ CURSO NO NIKKEI CURITIBA! INSCRIÇÕES ABERTAS!! VAGAS LIMITADAS!!


O chef japonês Kazuyuki Matsui, promove nos dias 07 e 08 de junho, curso de culinária que vai ensinar aos participantes, técnicas para o preparo de lamen (Preparação do macarrão, caldo, sopa e acompanhamentos)

O evento será realizado no Nikkei Curitiba (Rua Padre Julio Saavedra nº 598 – Uberaba, sendo que terá início na sexta-feira (07/06) das 19:00 às 22:00 hs, tendo continuidade no sábado (08/06), das 9:00 às 18:00 hs.

As inscrições custam R$ 80,00 (por pessoa) e devem ser realizadas na Secretaria do Nikkei Curitiba (3277-4123) até o dia 04/06 (sujeito à disponibilidade de vagas).

Sócios do Nikkei Curitiba e participantes do Sojukai, tem desconto de 25% no valor do curso e pagam R$ 60,00.

Os participantes deverão levar: tábua, avental, rolo de macarrão, bacia com fundo redondo grande (para misturar a massa do macarrão)

AS VAGAS SÃO LIMITADAS!! NÃO PERCA TEMPO! FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO!

CHEF KAZUYUKI MATSUI

Kazuyuki  Matsui é formado em agronomia pela Nihon University e trabalhou por mais de 10 anos na famosa MYOJO FOODS, com a fabricação e desenvolvimento de macarrão. Após sua saída da empresa resolveu utilizar seus conhecimentos nessa especialidade, para abrir seu próprio restaurante de Lamen, o “Kazusan Tonmin” (Chiba-Japão), que completa 30 anos em 2019.

Não é a primeira vez que o Chef viaja para a América do Sul. Matsui já realizou workshops pelo Brasil e em demais países e em 2018, a convite do Cônsul Geral do Japão em Curitiba Hajime Kimura, realizou sua primeira aula em Curitiba, onde obteve grande sucesso.

 Este ano, Matsui decidiu aceitar o convite e realizará workshops em Assaí, Londrina e Curitiba.
O diferencial da aula de lamen deste ano, é que não será somente focada na produção do macarrão, como também na produção da sopa e demais itens que compõem o prato
_________________

- Curta, Compartilhe e Ajude na Divulgação da Página do Nikkei Curitiba: www.facebook.com/nikkeicuritiba



Nenhum comentário:

Postar um comentário