sexta-feira, 15 de março de 2019

SUB 15 E SUB 17 DO SOFTBOL PARTICIPAM DE GASSHUKU COM CAÇA AO TESOURO


No último final de semana, as atletas do sub 15 e do sub 17 do Softbol do Nikkei Curitiba, participaram de um Gasshuku, realizado nas dependências da entidade.


Gasshuku é uma espécie de concentração, que além do desenvolvimento técnico dos participantes, visa principalmente o desenvolvimento do espírito de coletividade!

Entre as atividades desenvolvidas durante o encontro, uma Caça ao Tesouro realizada na noite de sexta-feira (08/03), exigiu muita concentração, criatividade, raciocínio rápido e agilidade das participantes.

As atletas foram divididas em 4 equipes (Azul, Branca, Laranja e Preta) e foram desafiadas à decifrar enigmas que levavam à diversos locais dentro do Nikkei, até chegarem no “Tesouro” que era o objetivo principal da atividade.

A equipe Preta foi a grande campeã da Caça ao Tesouro, mas, todas as participantes estão de parabéns pela garra, determinação e espírito de equipe demonstrados!!

A Caça ao Tesouro foi organizada pelo presidente do Nikkei: Nori Seto e sua família e idealizada pela sensei Lana Calixto, pela Paula Yosida e outras mães e pais que colaboraram com o Gashuku.

- Fotos: Lana Calixto
______________________
- Seja sócio do Nikkei Curitiba!! Ligue para 3277 4123 e conheça os planos de sócio!








Nenhum comentário:

Postar um comentário