quarta-feira, 5 de setembro de 2018

SUSHI MATSURI DO NIKKEI FOI UM SUCESSO!!


Realizado no último sábado (01/09), o Sushi Matsuri Beneficente do Nikkei Curitiba, foi um sucesso!! Depois de mais de 10 anos, o Nikkei voltou à promover este tradicional evento e o resultado foi excelente, superando as expectativas!!

Cerca de 600 pessoas lotaram o ginásio de esportes do Nikkei e tiveram a oportunidade de saborear um delicioso jantar, composto por aproximadamente: 5.000 sushis, 200 quilos de peixes e frutos do mar, sendo 120 quilos de sashimi, além de outras delícias como yakisoba, yakizakana, tempurá e guioza.

O evento foi animado por diversas apresentações artísticas (odori, taikô, canção japonesa, yosakoi soran) e pelo sorteio de vários brindes, doados pelos colaboradores do Sushi Matsuri.

Todo lucro líquido do Sushi Matsuri, será destinado ao Lar Santa Mãe Junshin (Centro Dia Idoso) e ao Departamento Beneficente do Nikkei Curitiba)

O Sushi Matsuri, foi organizado pelo Nikkei Curitiba contando com a participação de vários departamentos e colaboradores, que  trabalharam, se dedicaram e não mediram esforços  para o sucesso do evento, mostrando mais uma vez, a força do voluntariado!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário