sexta-feira, 6 de julho de 2018

NESTE SÁBADO TEM ARRAIÁ DO NIKKEI!! BINGO, QUADRILHA,BRINCADEIRAS, GULOSEIMAS, ARRASTA-PÉ, HANAMI E MUITA DIVERSÃO!! PARTICIPE!!


Você não pode perder!! Está tudo pronto para a Festa Julina & Hanami do Nikkei Curitiba, que será realizado na sede Uberaba (Rua Padre Julio Saavedra, 598) neste sábado (07/07), a partir das 16:00 hs.

Dança da Quadrilha, arrasta-pé comandado pela Base Banda Show, Cerimônia Hanami, Bingo, Correio Elegante, Sorteios, Barraquinhas de Jogos e Brinquedos (entre eles um protótipo de realidade virtual 3D - 360 graus), são algumas das atrações do Arraiá do Nikkei!!

Várias delícias te esperam na festa!!! Espetinho, pastel, karaague, creps, quirera, sanduíche de pernil, canjica, milho, pinhão, batata frita, pipoca, cachorro quente, bolo, quentão, amazake e sakerinha!

As árvores de sakura/cerejeira do Nikkei, que estarão florescendo, vão estar iluminadas para que os presentes à Festa, possam apreciar e bater fotos! Será uma mistura de Arraiá com Hanami (tradição japonesa de reverenciar os sakurás)

O ingresso para a Festa, custa R$ 15,00, com direito à uma cartela (grátis) de bingo e pode ser adquirido na hora do evento ou com os integrantes dos Departamentos do Nikkei. Crianças até 13 anos não pagam ingresso!!

A cartela de bingo gratuita, que deverá ser retirada na entrada do evento, dá direito a concorrer em 6 rodadas. Confira os prêmios:

01-Bicicleta; 02-forno microondas; 03-forno elétrico; 04-Impressora; 05-Tablet ; 06-Panela elétrica

Quem quiser ter mais chances de ganhar, poderá adquirir cartelas extras do bingo, ao custo de R$ 10,00 (cada).
__________________________
Confira a Programação da Festa:

- 16:00 – Abertura da Praça de Alimentação e Brincadeiras Infantis
- 18:30 – Cerimônia Hanami
- 19:30 – Bingo
- 20:30 – Quadrilha
- 21:30 – Show com a Base Banda Show
__________________________
Chame seus amigos, leve sua família e participe desta grande festança!!

- Confirme presença no evento: https://www.facebook.com/events/254730161962391/

Nenhum comentário:

Postar um comentário