quarta-feira, 26 de abril de 2017

SOFTBOL DO NIKKEI PROMOVE JANTAR UDON NO DIA 27/05 - CONVITES JÁ ESTÃO À VENDA!!


O Departamento de Softbol do Nikkei Curitiba, realizará no dia 27 de maio, seu tradicional Jantar Udon.

O evento será realizado na Associação Cultural e Beneficente Nipo-Brasileira de Curitiba - Nikkei Curitiba (R. Padre Julio Saavedra nº 598 - Uberaba) e acontecerá das 19:00 às 22:00 hs, sendo que quem quiser levar para viagem, poderá retirar a partir das 17:00 hs.

O Udon é um tipo de macarrão grosso, feito de farinha, servido normalmente como sopa, em caldo quente à base de dashi, shoyu e mirin, acompanhados de tempurá de legumes, tikuwa, omelete, entre outros.

Os convites custam R$ 35,00 (adulto) e dão direito ao consumo livre (“open udon”) no local ou 1 embalagem para viagem. Os convites para crianças até 10 anos, custam R$ 15,00. As bebidas e sobremesas serão vendidas à parte.

Como os convites são limitados, o ideal é adquirir antecipadamente com os pais e/ou atletas do Softbol do Nikkei Curitiba! Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones: (41) 3277 4123 (Nikkei) ou 9904 9325 (Tchay).

Estão todos convidados para prestigiar este evento!! Além de saborear um delicioso prato da culinária oriental que vai aquecer a noite gelada, os participantes estarão colaborando com o softbol!!
_______________________

- Curta, compartilhe e ajude à divulgar a Fan Page do Nikkei Curitiba: www.nikkeicuritiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário