terça-feira, 27 de novembro de 2018

EVENTO MARCA ENCERRAMENTO DE ANO LETIVO DO CURSO BUNKYÔ DE LÍNGUA JAPONESA


No último sábado (24/11), foi realizado o evento de Encerramento do Ano Letivo do Curso Bunkyô de Língua Japonesa de Curitiba. O evento foi realizado na sede Bunkyo do Nikkei Curitiba e contou com a participação de senseis, alunos, familiares e outros convidados.


Durante o evento, foram realizadas algumas homenagens e diversas apresentações dos alunos do curso. O evento foi encerrado com um delicioso coquetel de confraternização.

O Curso Bunkyô de Língua Japonesa, é um departamento da Associação Cultural e Beneficente Nipo-Brasileira de Curitiba – Nikkei Curitiba. Foi fundado em 1984, sendo o pioneiro no estado do Paraná (reconhecimento oficial como o primeiro curso de língua japonesa do Paraná em 20/11/1985 pela Secretaria de Educação do Estado do Paraná - resolução de número 7881).

Reconhecido como escola modelo pela JICA (Agência de Cooperação Internacional do Japão), o Curso Bunkyô de Língua Japonesa de Curitiba, que fica localizado na Rua Atílio Bório 75 – Cristo Rei, caracteriza-se como um dos líderes no ensino do idioma japonês.

Em comprometimento com os alunos, o Curso trabalha constantemente no sentido de proporcionar um ambiente propício não só para o uso da língua, mas também o mais próximo possível à familiarização com a cultura japonesa, além do compromisso básico da constante busca da melhoria da qualidade de ensino do idioma.

Maiores informações sobre o Curso Bunkyo, podem ser obtidas através do telefones: (41) 3264 8778 ou 3014  8770

- Fan Page:www.facebook.com/pg/bunkyocuritiba

- Site: www.bunkyocuritiba.com.br

(Fotos: www.facebook.com/pg/bunkyocuritiba)






Nenhum comentário:

Postar um comentário