terça-feira, 29 de maio de 2018

NESTA QUARTA-FEIRA (30/05), TEM BAZAR SOLIDÁRIO PARA AJUDAR SENHORA DE 85 ANOS, QUE FICOU SOZINHA APÓS FALECIMENTO DA FILHA



Desde o dia 20/04, a senhora Kiyoko Inokuchi que tem 85 anos, vive um drama!! Sua filha Suzana Tamae Inokuchi (com quem ela residia) faleceu e além da dor da perda, ela está tendo que enfrentar a solidão, pois, não possui nenhum outro familiar em Curitiba.


Como a senhora Kiyoko, já tem uma idade avançada, fica mais difícil ainda morar sozinha, pois, necessita de uma atenção especial. A situação se agrava, pois, ela não possui condições financeiras para se manter, pois, era a filha quem fazia o sustento do lar.

Kiyoko tem um irmão que mora no Japão e que se dispôs a acolhê-la, porém, eles não possuem recursos para comprar a passagem, pois, os custos são bem elevados.

Sensibilizados com a situação, a Sra. Mitiko Yamawaki e o pessoal do Departamento de Tênis de Mesa da Melhor Idade do Nikkei Curitiba (coordenado pelo Sr Massayuki Takaoka), estão promovendo um bazar solidário para arrecadar o dinheiro necessário para aquisição da passagem.

O Bazar será realizado nesta quarta-feira (30/05), das 9:00 às 17:00 hs, no Espaço do Tênis de Mesa do Nikkei Curitiba (Rua Padre Júlio Saavedra, 598 – Uberaba).

Serão vendidos vários itens da casa da Sra. Kyoko e outros itens doados por diversos colaboradores, entre eles, o pessoal da Horta Comunitária de Calçada Cristo Rei.

COMO CONTRIBUIR: divulgado o evento;doando itens para venda e indo ao bazar para comprar!

Quem puder ajudar doando itens para o bazar ou contribuir financeiramente com a aquisição da passagem , pode entrar em contato com a Sra. Mitiko Yamawaki, através do telefone: (41) 33362 1906

A portaria do Nikkei Curitiba estará liberada para sócios e não sócios!! Todos podem participar do Bazar!!

A Senhora Kiyoko conta com a ajuda de todos!
_____________________
- Curta a Página do Nikkei Curitiba no Facebook: www.facebook.com/nikkei

Nenhum comentário:

Postar um comentário