terça-feira, 10 de abril de 2018

VEJA ALGUMAS FOTOS DA ATLETA DO NIKKEI CURITIBA: AYUMI SHIROMA, NA CERIMÔNIA DE ENTREGA DO PRÊMIO BRASIL OLÍMPICO!


Em noite de gala, realizada no dia 28/03, na Cidade das Artes - Rio de Janeiro, a atleta do Nikkei Curitiba e da Seleção Brasileira de Softbol, Fernanda Ayumi Shiroma, recebeu o Prêmio Brasil Olímpico, que em sua 19ª edição, premiou alguns técnicos e os melhores atletas de 2017 em 51 modalidades esportivas. A curitibana foi escolhida como melhor atleta de softbol de 2017.

Foi uma noite muito especial e emocionante!! Ayumi, que foi ao evento acompanhada pela mãe Tchay Nakae Shiroma, foi uma das estrelas da noite ao lado de atletas como Mayra Aguiar (judô),  Gabriel Medina (surf), Caio Bonfim (Atletismo), Marcelo Melo (Tênis), técnico Zé Roberto Guimarães (Volei) e outros.

Fernanda Ayumi Shiroma, que tem 21 anos, além de atleta é estudante de Medicina na Universidade Federal do Paraná. Em 2017, foi premiada como melhor jogadora e melhor arremessadora do XXXVII Campeonato Brasileiro de Softbol – Adulto e agora e recebeu o Prêmio Brasil Olímpico, divulgando o nome do Nikkei Curitiba e da capital paranaense, pelo Brasil e pelo Mundo!!

- Fotos:
-Arquivo pessoal da atleta
- www.facebook.com/timebrasil
_________________________

- Curta, Compartilhe e Ajude na Divulgação da Página do Nikkei Curitiba: www.facebook.com/nikkeicuritiba






 



Nenhum comentário:

Postar um comentário