quarta-feira, 23 de agosto de 2017

NOVO EMBAIXADOR DO JAPÃO RECEBERÁ AS BOAS VINDAS EM ALMOÇO NO NIKKEI CURITIBA!! PARTICIPE!!


A Associação Cultural e Beneficente Nipo Brasileira de Curitiba (Nikkei Curitiba) e outras entidades da Comunidade Nipo Brasileira de Curitiba, promovem no próximo domingo (27/08), um almoço de recepção e boas vindas ao Sr. Akira Yamada, novo Embaixador do Japão no Brasil.


O evento que será realizado no salão social do Nikkei (Rua Padre Júlio Saavedra, 598 - Uberaba), terá início às 11:30 hs e será aberto (mediante aquisição de convite) aos integrantes de todas as entidades e departamentos da comunidade nipo-brasileira e outros interessados, que queiram dar as boas vindas ao novo Embaixador.

As reservas, confirmações de presença e aquisições de convites (R$ 60,00 cada), podem ser realizados até esta quinta-feira (24/08), através da secretaria do Nikkei Curitiba: 3277-4123 (Claudia ou Regiane).

É importante ressaltar, que os convites são limitados à capacidade do salão social, sendo assim, quem quiser participar não pode perder tempo!!!

O almoço será preparado com muito carinho e capricho por uma empresa especializada em porco no rolete e terá um cardápio especial, que inclui:

- C A R N E S : - Porca no Rolete com Recheio Especial – Costela Janela na Estufa

- S A L A D A S: - Maionese de Batatas – Alface Americana – Cebolinha Cristal – Tomate Saladete – Brócolis – Couve Flor – Abacaxi Fatiado – Manga Laminada – Rúcula com Manga – Alface Frisê ou Roxa

- G U A R N I Ç Õ E S: Arroz Branco – Mandioca com Bacon

- BEBIDAS: Refrigerante - Água
(*Cerveja e Vinho serão vendidos à parte)

Como será uma ocasião especial, o traje estabelecido para o evento é o traje social.

Participe deste importante evento para dar as boas vindas a novo Embaixador do Japão e demonstrar o respeito e hospitalidade da comunidade nikkei do Paraná e do povo brasileiro!!
____________________

O novo Embaixador Sr. Akira Yamada, chegou ao Brasil no dia 15 de agosto, em susbstituição ao Embaixador Satoru Satoh.
Akira Yamada que tem 59 anos, é formado no curso de Direito pela Universidade de Tóquio. Nasceu em Fukuoka (província do Japão).

No decorrer de sua carreira diplomática, já atuou nas Embaixadas do Japão na Argentina, na Espanha, nos Estados Unidos da América e no Iraque. Até o dia 14 de agosto, era o Embaixador do Japão no México.

- Foto: El Financiero
________________

- Curta a Fan Page do Nikkei Curitiba:
www.facebook.com/nikkeicuritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário