sábado, 1 de julho de 2017

AMIZADE, COMPANHEIRISMO E INCENTIVO AO ESPORTE!! 4º JANTAR TANOMOSHI DO ANO, LOTOU O SALÃO SOCIAL DO NIKKEI CURITIBA!!


Um grande número de pessoas, marcou presença na 4ª edição do Jantar Tanosmoshi 2017 do Nikkei Curitiba, realizada na última quinta-feira (29/06), no salão social da entidade.

Este mês, o Jantar Tanomoshi foi promovido com missão especial: contribuir com a arrecadação de recursos, para que a jovem atleta do Nikkei Curitiba, Leticia Yoshie Omori, possa representar a Seleção Brasileira de Softbol, no 12º Campeonato Mundial de Softbol Sub 19 (XII Jr. Women's Softball World Championship), que será disputado entre os dias 24 e 30 de julho em Clearwater, na Flórida – Estados Unidos.

Yoshie é uma das principais jogadoras do Nikkei Curitiba e seu ótimo desempenho em vários torneios e seletivas lhe renderam a vaga na Seleção Brasileira. Porém, como as despesas com a viagem são muito altas, ela precisa arrecadar recursos para viabilizar sua participação.
Como a Família Omori é muito querida por todos, vários amigos se mobilizaram e o evento foi um sucesso!!

Foi uma noite duplamente especial para os Omori, pois, no dia do jantar (29/06), Edson Omori (Urso), pai de Leticia Yoshie, completava mais um ano de vida!! Os presentes cantaram Parabéns e celebraram a data, deixando o aniversariante muito emocionado!!

Julia Omori, mãe de Leticia Yoshie, fez uso da palavra em nome da Família, agradecendo a presença, o apoio, o carinho e a dedicação de todos!!!

Parabéns a todos pelo lindo exemplo de companheirismo, amizade e incentivo ao esporte!!
___________________

- Curta, Compartilhe e Ajude na Divulgação da Página do Nikkei Curitiba: www.facebook.com/nikkeicuritiba



Nenhum comentário:

Postar um comentário